sábado, 3 de setembro de 2011

Quem está errado?



Muito tem se falado sobre a foto acima  (tirada pelo Mundotri) do vácuo que rolou em Penha no 70.3 agora na semana passada.

Fiquei pensando muito antes de comentar qualquer coisa a respeito, pensei, pensei, pensei e não cheguei à conclusão certa.

Afinal, Somente o atleta é o culpado nisso tudo? 

Sim e Não!!!

Sei la... Não vou ser hipócrita em falar que não entraria no pelote se tivesse competindo na prova por posições ou pela vaga do mundial e visse meus concorrentes num pelotão desses se beneficiando e só eu me ferrando.

Não acho que isso seja certo, alias muito pelo contrario (ainda mais pra mim que o meu forte no Triathlon é o pedal), mas diante das circunstâncias, ácho que eu não iria ser o unico a bancar o honesto e super herói na prova e perder minha possibilidade de ganhar ou pegar a vaga do mundial.

Veja que isso é muito diferente de apenas 1 ou 2 pessoas pegando vácuo, ai sim, seria culpa somente de 1 ou 2 atletas, mas num pelotão desse...

Na boa culpa mesmo é da organização que não saiu distribuindo cartão pra todo mundo do pelote e fizesse com que quebrasse essa palhaçada no meio..

Antes que me crucifiquem, não estou justificando e nem tirando a culpa dos atletas no caso, muito menos estou falando que os atletas estão certos.

Mas pra mim...Nesse caso especifico, culpa mesmo teve a organização!!!

Mais especificamente dos fiscais nas motos que não tiveram peito de penalizar e parar com os pelotões...

Valeu

Abs

Um comentário: