sábado, 10 de dezembro de 2011

Ultima do ano!!

É... pra quem não ia competir esse ano, vou acabar fazendo mais uma, hehe

Não sei mas depois do 70.3 em Miami, fiquei com vontade de competir, sei lá porque, acho que é como sempre digo:

-Quanto mais fazemos mais queremos fazer, quanto menos fazemos menos queremos fazer...

Dessa vez vou fazer um olímpico (1500m, 40 km, 10 km), essa distancia esta longe de ser minha favorita, alias dentre as provas de Triathlon é a que menos gosto (faz forca de short em dobro, hehe) fora que pra mim é  a mais difícil pois tenho a natação media e nesse tipo de prova isso conta muito, alem de que nessa distancia costuma se decidir na corrida (que não é meu forte).

Além de tudo isso, como já tinha comentado no short que fiz em Porto Ferreira, não treinei para esse tipo de prova e ainda estou com a base de provas mais longas como 70.3 em Miami, não treino para provas curtas desde 2009 (que foi minha última prova olímpica).

E também depois de Miami confesso que fiquei meio de saco cheio de treinar forte, então meio que treinei só pra segurar ate essa prova, sem cobrança alguma nos treinos, nem tava usando polar, fiz alguns longos na esteira mesmo, mas... Espero que de pro gasto, hehe.

Bom, sem desculpas, vamos lá e ver no que vai dar né...

Gostaria de agradecer mais uma vez meus apoios:

Active (pela inscrição na prova) La Mazia (pelo patrocínio), R2L e Santa Constancia (pelo uniforme), Fuca Araujo (pela parte nutricional) Pedal Urbano, CAP, Nike e  Medley pelo apoio e força.

Obrigado pela confiança e aposta...

Valeu

Abs

PS: Depois eu conto como foi a prova...

Um comentário: