quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ultima prova e... É Campeão!!!

                
Bom como já tinha dito antes domingo dia 11 de dezembro de 2011, participei da ultima etapa do Troféu Brasil de Triathlon em Santos, minha ultima prova do ano...

Fiquei feliz pelo resultado, fui Campeão da minha categoria na distancia olímpica (1500m, 40 km, 10 km).

Bom, vamos a prova...

Sai da água ate que numa boa colocação, ainda achei que não nadei muito bem, mas deu pra sair bem...

Comecei a pedalar e pra variar deu zica... Pqp, vou ter que levar minha bike para benzer não é possível...
Com uns 10 km de prova nas ruas ABSURDAMENTE esburacadas de Santos, meu suporte de caramanhola Traseiro (que prende no selim) quebrou e ficou pendurado batendo na roda traseira. Detalhe na Foto:

Suporte pendurado batendo no disco
Num primeiro momento consegui levantar e pegar a caramanhola pendurada e jogar fora pra ver se diminuía o peso pra bater menos, mas não adiantou...

Tive que parar, descer da bike, arrancar o suporte e jogar fora com a plaqueta do numero etc.. (foto já sem o suporte).

 
Sem suporte
Bom, da pra imaginar que já fiquei bem puto né... Continuei pedalando forte e no final meu adversário colou em mim e fomos juntos ate a transição para a corrida.

Primeiros km de corrida
Sai pra correr em 2 logo atrás dele, mas já nos primeiros 500 m dei um tiro para ultrapassá-lo e ver se ele não me acompanhava, ele não veio... Continuei forte ate o retorno dos 7,5 e quando vi que estava distante do 2 acabei tirando um pouco o pé, mesmo assim fiquei feliz, pois o tempo de 37h50min foi bom.

Chegando...

No final de tudo ainda bem que nessas vez a parada na bike não fez falta e consegui chegar em primeiro.

Fiquei super feliz com o resultado por tudo o que aconteceu nesse ano e nada melhor que ficar na posição mais alta do podium não é...

Obrigado a todos meus apoios : Active, La Mazia, R2L, Santa Constancia, Fuca Araujo, Pedal Urbano, Nike, CAP e Meldey pela confiança aposta e torcida.

Obrigado a todos por me acompanharem durante essa volta as competições e pela torcida.

Valeu

Abs

2 comentários:

  1. Ah, vale um comentário né, além do famoso "Parabéns". Conquista excelente e mais que merecida. Pra "animar" a competição sempre tem um detalhe para lhe tirar do "sério". Parece que o sabor da vitória sem os "desafios fora do percurso" não é vitória. A história acima está bem contada e até dá vontade de continuar sabendo mais. Aos poucos te conhecendo fica claro o seu foco e como é importante fazer o CERTO para alcançar o objetivo. Você merece por sua dedicação, pelo esforço e principalmente por não ser egoísta e compartilhar o que adquiriu e continua adquirindo ao logo da sua jornada. Parabéns! P.s.Favor manter o blog atualizado ao menos uma vez por semana rsrs. Abs, Antoniella.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, Muito Obrigado pelo comentario :). Nada mais motivante que isso...
    Pode deixar que vou tentar deixar o blog atualizado, só nao prometo semanalmente, heheh
    Valeu
    Bjs

    ResponderExcluir