sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Só tenho a lamentar...


É...

Quando eu acho que estamos progredindo com o assunto de bikes como meio de transporte, afinal, de uma forma ou de outra nosso prefeito Kassab esta fazendo a ciclovia da marginal e vai inaugurar mais um trecho legal..
Ai me vem uma reportagem dessa e me revolta, como isso pode ir ao ar???
Não consigo entender a cabeça de uma pessoa dessa, não tenho palavras para definir oque estou sentido para com essa mulher que fala isso....
Realmente fica difícil acreditar que as campanhas para incentivo ao esporte nesse pais, irá mudar alguma coisa, se a TV que é o meio de comunicação mais forte hoje em dia, poe isso no ar, fica difícil..
Infelizmente cada dia que passa, me sinto apenas mais um tentando lutar por um direito e uma filosofia de vida saudável no meio de uma multidão contra tudo isso.
Sem mais....

2 comentários: